quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desperta Débora

6 comentários:

  1. Querida irmã,

    Na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, teremos mais um encontro de oração, e contamos com sua valiosa presença...

    Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque.
    Isaias 32:15

    Por iniciativa de nossa irmã Silvana Corona, no dia 03 de julho, semeamos no Ministério de Mulheres de nossa igreja o movimento Desperta Débora, um marco que o Senhor estabeleceu em nossas vidas, quando Deus colocou um desafio em nossos corações, o de orar pelos nossos filhos que estão neste deserto que é o mundo de hoje sem a graça de Deus, protegendo-os em oração das aves de rapina e dos animais selvagens (2 Sm 21:10) que querem ceifar a vida deles.

    Para salvar suas vidas, a Bíblia nos ensina a orar até que o Senhor mande seu Espírito Santo lá do alto, e o deserto de nossos filhos seja semeado por nossas orações, e assim eles poderão dar muitos frutos e testemunhos da graça de Deus abundante.

    A missão de orar por nossos filhos é a maior demonstração de amor que podemos proporcionar a eles, uma semente que deve ser colocada todo dia com todo o amor e a dedicação que o Espírito Santo nos dá.


    O lema do Desperta Débora é que ninguém ora por seus filhos como suas mães, e cá entre nós, os homens que nos perdoem, mas, não há verdade maior.
    Vamos juntas acordar e fazer deste fato uma realidade.

    Nossa missão é despertar mães intercessoras comprometidas, para que Deus opere um despertamento espiritual em nossos filhos.

    Nossa agenda de oração é diária, nossa comunhão em súplica será tão estreita como entrelaçar dos nossos dedos na oração, nossos encontros acontecerão toda primeira sexta-feira de cada mês.

    Venha ser uma Débora desperta, que busca a provisão de Deus para nossos filhos, para que eles sejam reputados com um bosque cheio de frutos do Espírito Santo.


    O deserto precisa de sua semente de oração para que seja um campo fértil.


    Atenciosamente,


    Edna Mascarenhas
    Ministério de Mulheres

    ResponderExcluir
  2. é bom saber que podemos contar com as orações de vocês. Grande abraço, Debora Brito

    ResponderExcluir
  3. Toda Honra seja dada ao nosso SENHOR JESUS CRISTO. Tenho aprendido muito com o MCA. Louvo todos os dias por poder fazer parte deste ministério.

    Amo todas vocês. Kah joia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns MCA, vocês são bençãos em nossa igreja,dedicadas ao trabalho do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. que esse minsterio possa crescer e que pessoas possa se achegar a jesus DEUS abençoe

    ResponderExcluir